O que fazer se houver problemas com a carência do plano de saúde?

As carências são estipuladas em lei, mas existem exceções, como por exemplo em casos de urgência e emergência. Por isso, é necessário analisar caso a caso para saber se é elegível.


Se você estiver passando por algum problema com carência do plano de saúde e deseja saber se é possível iniciar um processo judicial, nós podemos te ajudar. Basta nos responder algumas perguntas sobre o seu caso através deste link. Nós analisaremos as suas respostas e, se for elegível, você nos enviará cópias de documentos pessoais e as provas que possuir.


A partir dessas informações, nós realizaremos mais uma análise, a fim de garantir que o caso é elegível. Se estiver tudo certo, você receberá o contrato de prestação de serviços e a procuração, que deverão ser assinados. Lembre-se que todo este procedimento é feito de maneira totalmente digital!


Por fim, a ação judicial será proposta e, caso haja indenização, será cobrado 30% do valor. Bem mais simples, não é mesmo? Não precisa se preocupar buscando profissionais e se locomovendo para entregar documentos, nós cuidamos de tudo.

Quero Processar