Devo processar meu plano de saúde?

Essa pergunta é muito comum entre os consumidores que se sentem lesados. Então, para saber se deve processar o plano de saúde, é preciso avaliar a circunstância. Se você estiver passando por essa dúvida, nós podemos te ajudar.


Para saber se o seu caso é cabível de processo judicial através do ProcesseAqui.com e recebimento de indenização por danos morais, basta nos responder algumas perguntas sobre o seu caso através deste link. Nós analisaremos as suas respostas e, se for elegível, você nos enviará cópias de documentos pessoais e as provas que possuir.


A partir dessas informações, nós realizaremos mais uma análise, a fim de garantir que o caso é elegível. Se estiver tudo certo, você receberá o contrato de prestação de serviços e a procuração, que deverão ser assinados. Lembre-se que todo este procedimento é feito de maneira totalmente digital!


Por fim, a ação judicial será proposta e, caso haja indenização, será cobrado 30% do valor. Bem mais simples, não é mesmo? Não precisa se preocupar buscando profissionais e se locomovendo para entregar documentos, nós cuidamos de tudo.

Quero Processar