Quando você deve abrir um processo por problemas com viagens?

Quando o consumidor se sente lesado, deve iniciar uma ação judicial, é por isso que existe o Código de Defesa do Consumidor. O CDC trata das relações de consumo nas mais variadas esferas, a fim de fazer valer os direitos do consumidor e evitar que estes sejam prejudicados.


É preciso, no entanto, ficar de olho quanto à elegibilidade do caso. Dizemos isso porque, às vezes, algumas situações são consideradas como “aborrecimento” pelo Poder Judiciário, portanto, podem não dar direito à indenização por danos morais.


Alguns problemas relacionados à viagem, como extravio ou danificação de bagagem, problemas com reserva ou acomodação em hotel e problemas com pacote de viagem, são passíveis de iniciar um processo judicial. Além disso, há a possibilidade de recebimento de indenização por danos morais.


Se você tem algum problema com viagens, podemos avaliar o seu caso de forma totalmente digital e gratuita, além de iniciar seu processo sem nenhum custo inicial, funciona assim:


Basta nos responder algumas perguntas sobre o seu caso através deste link. Nós analisaremos as suas respostas e, se for elegível, você nos enviará cópias de documentos pessoais e as provas que possuir.


A partir dessas informações, nós realizaremos mais uma análise, a fim de garantir que o caso é elegível. Se estiver tudo certo, você receberá o contrato de prestação de serviços e a procuração, que deverão ser assinados. Lembre-se que todo este procedimento é feito de maneira totalmente digital!


Por fim, a ação judicial será proposta e, caso haja indenização, será cobrado 30% do valor. Bem mais simples, não é mesmo? Não precisa se preocupar buscando profissionais e se locomovendo para entregar documentos, nós cuidamos de tudo.

Deixe uma resposta

Quero Processar