Quanto tempo demora um processo contra plano de saúde?

Não há como estipular quanto tempo demora um processo contra plano de saúde, pois existem diferenças de local para local, portanto, um caso pode levar mais tempo que outro.


No entanto, nos casos em que é necessário pedir liberação de algum exame ou procedimento cirúrgico, os pedidos são realizados logo no início da ação, para que o juiz decida a respeito antes mesmo de sentenciar o processo.


Se você tem algum problema com seu plano de saúde, podemos avaliar o seu caso de forma totalmente digital e gratuita, além de iniciar seu processo sem nenhum custo inicial, funciona assim:


Basta nos responder algumas perguntas sobre o seu caso através deste link. Nós analisaremos as suas respostas e, se for elegível, você nos enviará cópias de documentos pessoais e as provas que possuir.


A partir dessas informações, nós realizaremos mais uma análise, a fim de garantir que o caso é elegível. Se estiver tudo certo, você receberá o contrato de prestação de serviços e a procuração, que deverão ser assinados. Lembre-se que todo este procedimento é feito de maneira totalmente digital!


Por fim, a ação judicial será proposta e, caso haja indenização, será cobrado 30% do valor. Bem mais simples, não é mesmo? Não precisa se preocupar buscando profissionais e se locomovendo para entregar documentos, nós cuidamos de tudo.

Quero Processar